Disponibilidade: Imediata

1-Testosterone (60 tabletes) - Hi-tech

R$ 499,00
R$ 438,00
Descrição do produto

Sobre 1-Testosterone - Hi-tech


Você procura de algo que lhe dê resultados extras na academia? Sua procura ACABOU! O pré-hormonal 1-testosterone da Hi-tech Pharma vai te ajudar nisso!


O que é 1-Testosterone - Hi-tech


1-Testosterone - Hi-tech é um poderoso hormônio. O composto principal (1-andro) passa por uma conversão em duas etapas para chegar ao hormônio alvo, 1-Test.


Como funciona 1-Testosterone - Hi-tech


1-androstene-3b-ol-17-one converte em 1-testosterona. Ele sustenta o metabolismo e reduz a exposição ao estrogênio.


Quem deve utilizar 1-Testosterone - Hi-tech


Se você está procurando ganhos limpos, secos e magros, este produto é para você. Ao contrário de outros pró-hormônios, você não terá muito inchaço ou atividade estrogênica. Isso o torna ótimo para ser introduzido em um ciclo de cutting.


Quem não deve tomar 1-Testosterone - Hi-tech


1-testosterona não é para menores de 21 anos. Este produto pode aumentar seus níveis hormonais. Portanto, também não recomendamos este produto para mulheres. Como sempre, verifique com seu médico antes de usar.


Benefícios de 1-Testosterone - Hi-tech


  • Ganhos de massa muscular magra e seca †
  • Aumento de força †
  • Sem retenção de água †
  • Aumento na definição †


Como usar 1-Testosterone - Hi-tech


Tomar 1 comprimido de manhã e 1 comprimido de noite com ou sem alimentos. Não exceda 2 comprimidos por dia.


1-Testosterone da Hi-tech pode ser combinado com quais outros suplementos?


Recomendamos combinar de 1-testosterona com Decabolin da Hi-tech para melhores resultados.


Dúvida frequentes sobre o uso de 1-Testosterone - Hi-tech


Eu preciso fazer uma TPC?


Sim, recomendamos tomar um ciclo de TPC após terminar um frasco de 1-testosterona. Recomendamos tomar Arimiplex também da Hi-Tech ou similares.


Eu preciso tomar algum protetor para o fígado durante o uso de 1-Testosterone - Hi-tech?


Este produto não é metilado (não tóxico para o fígado), portanto, um suporte de ciclo não é necessário. Se você quiser fazer um, recomendamos Liver Rx ou Organ Shield ou similares.


Por quanto tempo posso tomar 1-testosterona?


Você pode tomar por no máximo 8 semanas antes de iniciar um intervalo mínimo de 4 semanas com uma Terapia Pós Ciclo (TPC).


O que é o o termo "Cyclosome Delivery"?


Pesquisadores da Hi-Tech desenvolveram um sistema de entrega chamado Cyclosome Technology. Este sistema de entrega lipossomal permite que seu corpo absorva todos os compostos da 1-testosterona. Com esta tecnologia, os compostos podem contornar o fígado ilesos e intactos. Isso pode levar a melhores resultados.


A 1-testosterona é um esteróide?


Sim e não. Depende do que você está se referindo. Existe um esteróide anabolizante chamado 1-testosterona, mas este produto NÃO É UM ESTERÓIDE. Hi-Tech Pharmaceuticals 1-testosterona é um pró-hormônio.


Isso pode aumentar sua pressão arterial?


Este produto pode aumentar a pressão arterial e interferir com outros medicamentos que você pode estar tomando. Converse com seu médico antes de usar este produto.


Posso tomá-lo com um pré-treino?


Sim você pode.


Posso beber álcool enquanto tomo?


Para obter melhores resultados, evite beber álcool enquanto estiver usando este produto.


Isso pode causar um falso positivo?


Depende exatamente do que você está sendo testado. Recomendamos entrar em contato com seu corpo diretivo antes do uso.


Isso afeta a libido?


Isso realmente depende da pessoa. Alguns usuários experimentam uma libido mais elevada enquanto tomam este produto. Outros podem experimentar uma baixa libido com uma alta dosagem de 1-Andro.


Você pode experimentar produtos como ácido D-aspártico ou maca para ajudar com a baixa libido ou tomar uma dosagem mais baixa.


Estudos clínicos:


O Journal of Applied Physiology publicou um estudo mostrando que o prohormônio 1-androstene-3b-ol-17-ona é tão forte quanto o Enantato de Testosterona. Isso é conhecido como o padrão ouro para produtos de testosterona.


A maioria dos pró-hormônios não tem um estudo clínico para comprová-lo. É aqui que a Hi-Tech se separa da embalagem.


1-androstene-3b-ol-17-one também fez parte de um estudo clínico na West Texas A&M University, na California Baptist University e na University of Texas em Austin.


O que os resultados mostraram?


Ele mostrou que o 1-androstene-3b-ol-17-ona é significativamente mais poderoso do que pareceria estruturalmente.


Os 9 homens testados ganharam uma massa magra média de 10,4 libras e um aumento na força de 92,2 libras na carga total no banco / agachamento / levantamento terra. Esses são ganhos significativos de um pró-hormônio.


Ingredientes:


O que há dentro de cada comprimido?

  • 1-androsteno-3b-ol-17-ona 110 mg
  • 6,7 Diidroxibergamotina 50mg


Advertências e efeitos colaterais:


Mantenha fora do alcance de crianças. Não deve ser usado por indivíduos menores de 21 anos. Não use se for governado por qualquer órgão regulador que proíba o uso de pró-hormônios.


Este produto não deve ser usado no lugar ou como um substituto das recomendações do seu médico.


Isenção de responsabilidade:


ATENÇÃO: as imagens do produto representam o produto oferecido, mas podem não conter atributos exatos. Por favor, leia a descrição do produto para os atributos específicos deste produto.


† ATENÇÃO: A intenção das informações acima é apenas para referência. É nosso objetivo manter e exibir informações precisas. No entanto, não podemos garantir que representa a formulação mais recente do produto. Se você tiver alguma dúvida, visite o site do fabricante. Além disso, as informações acima não são uma representação de nossas opiniões nos Suplementos para o Mesmo Dia. Estas são as visualizações e informações fornecidas pelo fabricante do produto. A Food and Drug Administration não avaliou essas declarações. A intenção deste produto não é diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou enfermidade.

  • Os preços estão sujeitos a alterações a qualquer momento e os itens podem ser limitados ao estoque disponível.
Especificações técnicas


FIQUE LIGADO NAS NOVIDADES