Disponibilidade: Imediata

Cardarine 10mg (60 cápsulas) - KN Nutrition

R$ 249,00
R$ 249,00
Descrição do produto

Cardarine da KN Nutrition


Cardarine (GW501516) atua como um modulador de PPAR-β, ativa a cinase de proteína por AMP e estimula a captação de glicose no tecido do músculo esquelético. GW-501516 tem sido demonstrada para reverter as anormalidades metabólicas em utilizadores obesos com síndrome metabólica pré-diabética, provavelmente ao estimular a oxidação dos ácidos gordos.


O Cardarine altera o metabolismo do organismo para ajudar na queima de gordura para lipídeos ao invés de carboidratos ou proteínas musculares, maximizando a eliminação da gordura efetivamente sem experimentar o catabolismo muscular ou os efeitos e as questões de saciedade associadas com baixa de açúcar no sangue.


Cardarine também aumenta significativamente a resistência, melhora a tolerância à glicose, e reduz a acumulação de massa gorda, mesmo em uma dieta muito rica em gorduras.


Incrivelmente, ele faz tudo isso sem diminuir os níveis de açúcar no sangue, como fazem os diabéticos, e também é completamente não estimulante. Cardarine ajudará um atleta de duas maneiras;


É a capacidade de ajudar um atleta a realizar exercícios mais longos e mais difíceis, reduzindo o tempo de recuperação entre as séries e aumentando o número de repetições ou movimentos que o atleta pode realizar antes de atingir a exaustão.


Benefícios do Cardarine da KN Nutrition


  • Aumenta a oxidação da gordura;
  • Não afetará negativamente o fígado;
  • Auxilia no crescimento de massa muscular magra;
  • Aumenta a resistência atlética;
  • Aumenta os níveis de desempenho;
  • Aumento da recuperação muscular;
  • Manutenção da massa magra;
  • Auxilia de maneira indireta ni ganho de massa.


Como usar Cardarine da KN Nutrition


A dosagem típica é de 10-20 mg no total por dia, pela manhã e à noite em dosagens divididas.


Contra-Indicações: Cardarine da KN Nutrition


Esse produto é contra indicado para grávidas e lactantes. Além disso, ele é destinado a pessoas saudáveis, em caso de alguma enfermidade consulte o seu médico e/ou nutricionista.

FIQUE LIGADO NAS NOVIDADES