Disponibilidade: Imediata

Metha-Quad Xtreme (30 tabletes) - Blackstone Labs

R$ 599,00
R$ 499,00
Descrição do produto

Sobre Metha Quad Xtreme da Blackstone Labs


Metha-Quad Extreme da Blackstone Labs é a inovação dos pro-hormônios mais poderoso já criada. Ele oferece os ganhos imediatos de massa magra que você procura, juntamente com a densidade e maturidade muscular de um experiente.


Metha-Quad Extreme contém quatro dos compostos de aumento de testosterona e construção muscular mais eficazes na Terra, todos envolvidos na Tecnologia de Entrega de Ciclosoma para fornecer máxima absorção e utilização pelo corpo. Metha-Quad Extreme coloca suas capacidades de construção muscular em overdrive, forçando seu corpo a ficar maior, mais forte e mais rápido a cada dia.


Os produtos lipossomais são projetados para atingir uma taxa de absorção de 99%, alcançada por meio de um revestimento solúvel em gordura e um revestimento solúvel em água do suplemento para contornar o fígado e ser imediatamente transportado para a corrente sanguínea. Normalmente, os suplementos orais têm que passar pelo fígado pelo menos 3 vezes antes de realmente entrarem na corrente sanguínea; quando isso acontece, você está utilizando apenas 33% do suplemento.


Aumentos rápidos de tamanho. Maior resistência e potência. Bombas e vascularização que deixariam Arnold com ciúme. Não, isso não é um sonho que você está tendo ... esses são os resultados do mundo real que podem ser obtidos com o mais recente suplemento inovador de fortalecimento muscular da Blackstone Labs.


Ingredientes de Metha Quad Xtreme da Blackstone Labs


  1. A androsterona (150 mg) é um hormônio extremamente versátil que acaba se transformando em estanolona, ​​também conhecido como ka. dihidrotestosterona (DHT), que traz um sério potencial de construção muscular. Além disso, não só a androsterona NÃO é estrogênica, mas também exerce alguns efeitos antiestrogênicos no corpo, tornando-o o pró-hormônio perfeito para uso em ciclos de aumento / redução de massa magra.
  2. 1 androstene-3b-ol, 17-one (50mg) passa por uma conversão de 2 etapas, em última análise, transformando-se em 1-testosterona, um poderoso derivado da testosterona. Também conhecido como 1-Andro ou 1-DHEA, este composto de construção muscular NÃO aromatiza em estrogênio. 1-Andro possui relação anabólica: androgênica de 1: 2, significando ganhos mais enxutos e secos, com pouco ou nenhum acúmulo de gordura durante as fases de volume
  3. 4 androstene-3b-ol, 17-one (50mg)também atende pelos nomes 4-Andro ou 4-DHEA. 4-Andro passa por uma conversão de 2 etapas que resulta em testosterona - o hormônio de construção muscular definitivo no corpo. 4-Andro é conhecido por aumentar significativamente o apetite, o que ajuda na hora de obter todas as calorias extras de crescimento muscular!
  4. Arimistane (50mg) é um poderoso inibidor suicida da aromatase (IA) que reduz os níveis circulantes de estrogênio e cortisol no corpo. Arimistane bloqueia a conversão de testosterona em estrogênio, aumentando significativamente a produção natural de testosterona.


Como usar / tomar Metha Quad Xtreme da Blackstone Labs


Como suplemento dietético, tome um (1) comprimido antes de 1 hora do seu treino. Não exceda dois (2) comprimidos por dia.


Metha Quad Xtreme da Blackstone Labs precisa de TPC?


Sim, após o uso de Metha Quad Xtreme faça uso de um suplemento para TPC.


Possíveis Efeitos Colaterais ao se utilizar Metha Quad Xtreme


- insônia;

- cefaleia (dor-de-cabeça);

- enjoo ou ânsia;

- taquicardia (aceleração dos batimentos cardíacos);

- aumento da sudorese (aumento do suor);

- agitação, ansiedade e/ou nervosismo;

- alteração na pressão arterial (aumentando-a ou diminuindo-a);


Observação: Caso os colaterais não se manifestem, isto é um bom sinal. Diferente do que os leigos acreditam, apenas a minoria (5%) das pessoas sentem os efeitos colaterais.


Metha Quad Xtreme da Blackstone Labs - Contra indicação de uso


O suplemento pró-hormonal Metha Quad Xtreme da Blackstone Labs não deve ser consumido por mulheres em hipótese nenhuma, pelo risco de virilização (masculinização).


O Metha Quad Xtreme da Blackstone Labs não pode ser utilizado por pessoas que tenham:

  • problemas na tireoide (hiper ou hipotireoidismo, ainda que de forma controlada);
  • pressão baixa ou alta;
  • problemas de coração;
  • problemas no fígado ou nos rins;
  • problemas psicofisiológicas;
  • diabetes;
  • nem por usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.

Não deve, também, ser utilizado por pessoas que tenham sensibilidade a qualquer componente da fórmula, ou que devam eliminar este ingrediente de sua dieta.

Especificações técnicas


FIQUE LIGADO NAS NOVIDADES